quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Um novo começo.

Hey, hey garotas. Quem não saiu da linha nas festas de fim de ano que atire a primeira pedra. (Meus parabéns a quem manteve uma dieta saudável). Nesse primeiro post vou me "apresentar" pra vocês -futuras- leitoras. Eu me chamo Rafaella (ou Rafa, como quiserem) e tomei uma decisão muito importante no último mês. EMAGRECER. Se você também está nessa, vem comigo e vamos juntas(os) compartilhar nossas histórias, experiências para atingirmos nosso objetivo juntinhos. Meu peso me fez abrir mão de muitas coisas que eram importantes pra mim, como por exemplo, o ballet e o Muay Thai, já estava mais do que na hora de tomar uma decisão antes que eu tenha que abrir mão de mais outras coisas.
Dos meus 16 anos pra cá já fiz acompanhamento com endocrinologista e nutricionista, dieta da maçã, tomei  Herbalife (falarei a respeito em um próximo post, talvez), tentei umas dietas loucas, E TCHAN, foi aí que eu me toquei que eu me entregava fácil demais à tentações (acredite, vão aparecer muitas quando você decidir emagrecer). Emagrecer não é fácil e para isso, você precisa se reeducar não só na alimentação, mas na forma de pensar também. Mas Rafa, sou gordinha e quando gordinha tenta ter uma vida saudável todo mundo olha e diz "ó lá a gordinha pagando de geração saúde". Deixa eu contar uma coisa pra vocês, vai aparecer fila de gente assim pra apontar, criticar, zuar mas você tem que se manter firme. STAY STRONG. Ter uma vida saudável sai mais em conta do que ir pro Subway pra comer chorando por achar que não foi tão bem quanto deveria na prova de Clínica Médica.
ENTÃO, QUE TAL DEGUSTARMOS A SAÚDE JUNTOS?
Vamos fazer isso primeiramente pensando na nossa saúde, e não como uma obrigação. E paciência, afinal, você não   foi dormir com um corpo legal e acordou gordinha, ou foi?

0 comentários:

Postar um comentário