Yayyy, garotas? Hoje trouxe pra vocês o antes e depois de algumas blogueiras que decidiram se livrar de uns quilinhos, que façamos delas nossas inspirações.
O primeiro, é o blog da Camys Pires que S-U-P-E-R me animou, porque poucos são os que trazem dicas e receitas (lights, e BEM saborosas, sério) para ajudar a quem está no processo de emagrecimento e a Camys trás um pouco disso tudo. A Camys Pires, assim como eu, como você, decidiu manter uma vida saudável e é no blog Pensando Magro que ela compartilha receitas lights, vamos lá dá uma checada no conteúdo do blog Pensando Magro? Trouxe algumas fotos do blog dela:
Veio uma mensagem subliminar (risos) nessa foto de cima. Quando salvei a foto, o nome do arquivo era: Don't give up. Viram meninas? NÃO DESISTAM.
Decidida a garota, não? E lindaaaaaaaaaa!! Merece os parabéns por cada graminha eliminada, e a cada momento que teve que se manter forte para perder mais alguns centímetros.
A segunda - mas não menos importante - musa inspiradora (risos), é a Ana Maria de Cesaro, escritora do blog Tá, e daí?! é dona de uma determinação incrível. Ela compartilha todo seu processo de emagrecimento no seu blog na tag #ProjetoAnaGostosa, dá uma olhadinha lá. Até o dia 15/10/12 (segundo a sua última entrevista com o R7), Namaria já tinha eliminado 37kg.
É muita determinação, não é? A gente também pode, vamos lá? E parabéns Namaria a cada grama eliminada.
Após eliminar 37kg ela decidiu voltar a treinar. Quem sabe quando eu estiver com -37kg eu não volte a treinar Muay Thai novamente?
Atenção minha gente, atenção! "Se você vai mudar, que seja porque VOCÊ quer e não porque outras pessoas dizem que é isso que você deve fazer." CESARO, A. M.





0 comentários:
Postar um comentário